Estética & Depilação

Para o público feminino que pensam assim que o homem 100 % liso é broxante. Mas, acredito que todas mulheres apoiem o mínimo de higiene pessoal no tratamento de pelos masculinos. Não é só uma questão estética, mas sim do homem pensar no seu bem estar da mulher com quem ele vai para cama. Você gosta dela lisinha e depilada não gosta? Por que não pode fazer o mesmo por ela? Não precisa passar a tão temida cera no corpo inteiro, as vezes uma tesourinha e um pinça, resolvem todo o problema. Sem falar que, após tirar todo aquele matagal, seu corpo estará mais valorizado e gostoso de passar a mão. Separamos algumas dicas de lugares do corpo que todo homem deveria depilar ou pelo menos considerar dar uma aparada. Dá uma olhada:

REGIÃO ÍNTIMA

Não, não cometa o crime de depilar a região inteira. Aqui é onde você apenas usa uma tesourinha para deixar a região mais limpa e caso encerrado. Próxima vez que sua namorada (o)/ esposa (o) ou  peguete for te dar uma chupada e sair se pelos na boca, vai te agradecer. E outra, quando a grama é curta, a árvore parecer ser maior. #ficaadica.

COSTAS E PEITO

Um pouco de pelo nas regiões não é um problema. Ruim é quando encontramos um que tem um cobertor no peito e nas costas. Ninguém merece ter um urso diariamente na cama. Você pode tentar fazer uma depilação com cera – que não dói tanto assim – ou até mesmo, tentar uma solução definitiva com laser. Pode acreditar que depois disso você vai ter menos problemas com suor e vai passar uma impressão mais higiênica quando tirar a camisa na praia ou para jogar um futebol com os amigos.

SOBRANCELHA

Precisa fazer uma sobrancelha desenhada? Óbvio que não é necessário. Porém, pode se tirar com pinça a parte central do rosto e se livra de ser chamado de monocelha.

OUVIDOS E NARIZ

Até hoje encontramos pessoas com pelinhos no nariz ou pela orelha, pode parecer algo de “vintage” no qual os nossos pais e avós deixavam na boa. Hoje mesmo não é algo legal. Se você é companheira (o) , façam o favor para humanidade, compre uma tesourinha e apare-os.